Sobre Nós

Nossa Parceria

Nossa parceria começou em janeiro de 2021 quando descobrimos um propósito comum em nossa dança. Acreditamos que a dança é um instrumento de transformação na vida de muitas pessoas. Muito além de técnicas, movimentos, conduções e enfeites; esta arte associa inteligência e expressão corporal na comunicação não verbal entre duas pessoas, e somente então passamos de meros executantes de movimentos para dançarinos que sentem não apenas a si mesmos, mas também se conectam emocionalmente uns com os outros.

Walter Fernandes
Formado pela Escola de Dança Jaime Aroxa Ipanema. Iniciou seus estudos de dança aos 15 anos em um projeto social dirigido pela Escola de Dança Jaime Aroxa chamado "Bem da Cabeça aos Pés" no Rio de Janeiro. Em 2012, se juntou como dançarino da Cia Dom, um grupo de dança de Samba de Gafieira dirigido por Patrick Carvalho, ganhando em 2015 na categoria de grupo do Gafieira Brasil. Ele se dedicou simultaneamente ao Samba de Gafieira e ao Zouk Brasileiro, o que o tornou um profissional com excelência em ambas as áreas. Ministrou aulas em ambos os estilos de dança em uma turnê de 8 meses pela Rússia, Israel, Sibéria, Finlândia e Bielorrússia. A primeira de muitas turnês que se seguiram, abrangendo mais de 16 países onde ele compartilhou sua dança. É responsável pela introdução do Zouk Brasileiro na comunidade de Israel, que hoje é conhecido como "Zouko". Atualmente, ele viaja pelo mundo dando aulas, fazendo apresentações e participando de competições.
Larissa Secco
Ela é formada em Bacharel em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina, dedicou 16 anos ao treinamento técnico em Balé, Jazz e Danças Clássicas Contemporâneas. Iniciou seus estudos em Dança de Salão em 2014 e desde então tem se dedicado como professora e dançarina de Zouk Brasileiro. Em Florianópolis / SC, ministrou aulas de dança de salão brasileira para a população estudantil universitária como parte de um projeto de extensão na UFSC. Desenvolveu e coordenou pesquisas em pedagogia da dança, fatores psicológicos dos estudantes, e utilizou os resultados para otimizar o aprendizado e a experiência dos estudantes na Dança do Zouk Brasileiro. Atualmente, viaja nacional e internacionalmente, ministrando workshops e realizando apresentações em parceria com Walter Fernandes.